Whatsapp

NOTÍCIAS

Certrel na Comunidade

17/09/18

Na última quinta-feira, 13 de setembro, aconteceu o primeiro evento do novo projeto da Certrel: “Certrel na Comunidade, em Santa Luzia, Siderópolis.
A Cooperativa inicia esse novo projeto buscando um relacionamento mais próximo entre a cooperativa e a comunidade.
Neste momento iniciamos uma nova fase onde a Cooperativa pretende estreitar os laços com as comunidades, ou seja, estar mais próxima de seu associado/consumidor para entender as suas reais necessidades. Pois, o cooperativismo é a bandeira que nos norteia e entendemos que não devemos somente prestar um serviço com eficiência, mas, sim, cumprirmos um papel social importante, seja orientando o consumidor para um consumo mais eficiente. E por consequência diminuindo o valor da sua fatura de energia elétrica, ou pela orientação quanto à prevenção de acidentes com eletricidade.
Com isso promovendo uma maior segurança e qualidade de vida, ou enfim, demostrando que a aproximação com o associado/consumidor é benéfica para todos.
As reuniões acontecerão a cada 15 dias, uma em cada comunidade, desta forma a Certrel pretende ouvir todas as localidades de sua área de abrangência, promovendo cada vez mais o cooperativismo.

Voltar