Whatsapp

NOTÍCIAS

Sistema de Telemedição é lançado pela Certrel

02/10/18

Para garantir ainda mais um serviço de qualidade aos seus consumidores, a Certrel implantou um novo sistema que permitirá que a leitura dos medidores nas indústrias do Grupo A sejam realizadas a distância.
Conhecido como Telemedição ou Telemetria, este sistema monitora em tempo real os medidores de energia elétrica, por meio de um equipamento que permite acesso remoto, via rede 3G. 
Com o objetivo de facilitar a leitura e economizar com custos e tempo, este método também evitará perdas de faturamento por defeitos na medição.
Outra grande vantagem deste sistema para os consumidores, é que os mesmo poderão ter acesso aos dados do medidor de sua empresa, podendo assim controlar o consumo em tempo real.
No último dia 19 de setembro aconteceu no auditório da cooperativa, a apresentação do sistema de Telemedição, com a presença dos consumidores pertencentes ao Grupo A, onde foi explicado as funcionalidades do sistema e disponibilizado o acesso para cada um deles poder desfrutar das vantagens desta nova tecnologia.  

Para utilizar o sistema, os consumidores precisarão acessar o site da Certrel, ir em Informações Técnicas >> Sistema de Telemedição e preencher com Login e Senha (disponibilizados pela cooperativa).

Voltar