A cooperativa / sistema de gestão de qualidade

NEGÓCIO

“Distribuição de Energia Elétrica e Prestação de Serviços Correlacionados”.

  • Icone Missão

    MISSÃO

    Atuar no setor de energia elétrica com qualidade, confiabilidade e continuidade dos serviços prestados, atendendo a regulamentação e promovendo o cooperativismo.

  • Icone Visão

    VISÃO

    Ser reconhecida como agente de integração, desenvolvimento econômico e atuar na melhoria da qualidade de vida das comunidades de nossa área de abrangência.

  • Icone Valores

    VALORES

    • Ajuda Mútua;
    • Respeito e Honestidade;
    • Transparência;
    • Igualdade;
    • Sustentabilidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

“Comercializar e distribuir energia elétrica com qualidade, de forma a atender as necessidades de nossos associados e consumidores, em conformidade com os padrões técnicos e de segurança, cumprindo com os requisitos exigidos pela legislação e nos princípios cooperativistas.

Buscar no tratamento adequado das reclamações, uma oportunidade para o aperfeiçoamento e melhoria contínua na prestação de nossos serviços, através da capacitação de nossos colaboradores e investimentos em infraestrutura e ambiente de trabalho”.

ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

“COLETA DE DADOS E APURAÇÃO DE INDICADORES DE CONTINUIDADE INDIVIDUAIS E COLETIVOS E DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMERCIAL NA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA; E TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES DOS ASSOCIADOS E CONSUMIDORES, NA ÁREA DE PERMISSÃO DA CERTREL”. 

 

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

CERTREL está certificada na Norma NBR ISO 9001– Sistema de Gestão da Qualidade/Tratamento e reclamações. O certificado foi emitido pelo organismo certificador inglês BSI. A ISO 9001 é uma norma reconhecida internacionalmente voltada para a gestão com qualidade, onde, esta norma orienta e fornece ferramentas para uma administração planejada. Em outras palavras, a ISO 9001 garante a qualidade de um produto ou serviço entregue por uma determinada empresa, fazendo com que a mesma analise tecnicamente seu mercado de atuação e projetem sua atuação de forma a garantir a sua continuidade e promova seu crescimento através da satisfação do cliente.