Whatsapp

NOTÍCIAS

Certrel na Comunidade - Vila São Jorge

26/10/18

Na última quarta-feira, 24, no bairro Vila São Jorge, Siderópolis, aconteceu o quarto encontro do projeto “Certrel e a Comunidade”. O encontro foi realizado no salão de festas da igreja e contou com participação dos moradores da comunidade.
Durante o evento foi explicado todo o trabalho que a cooperativa realiza nas áreas de manutenção e obras, administrativo e social. Pode ser explicado também sobre todos os componentes presentes na conta de energia, como COSIP, ICMS, tipos de bandeiras e demais tarifas, pois são grandes dúvidas dos associados. Uma explicação das formas e tipos de acidentes que podem ocorrer com a energia elétrica também foi colocada para a população. Por fim foi feita uma explanação das formas de prevenção para futuros acidentes.
Após a reunião os presentes puderam esclarecer suas dúvidas e questionamentos com os funcionários da cooperativa.
As reuniões acontecerão a cada 15 dias, uma em cada comunidade, desta forma a Certrel pretende ouvir todas as localidades de sua área de abrangência, promovendo cada vez mais o cooperativismo. A próxima reunião será no bairro de Alto Rio Maina, dia 07 de novembro às 19 horas.

Voltar