NOTÍCIAS

CERTREL RECEBE A CERTIFICAÇÃO ISO 9001

06/02/20

A Certrel, cooperativa de energia Treviso recebe a atualização do certificado do Sistema de Gestão, conforme norma ISO 9001:2015.
A norma ISO 9001:2015 é uma norma reconhecida internacionalmente voltada para a gestão com qualidade, onde, esta norma orienta e fornece ferramentas para uma administração planejada. Em outras palavras, a ISO 9001:2015 garante a qualidade de um produto ou serviço entregue por uma determinada empresa, fazendo com que a mesma analise tecnicamente seu mercado de atuação e projetem sua atuação de forma a garantir a sua continuidade e promova seu crescimento através da satisfação do cliente.
Com o objetivo de melhorar a qualidade da energia entregue, garantir ainda mais a satisfação do seu associado e atender uma recomendação da ANEEL (agência nacional de energia elétrica), órgão responsável pelo setor elétrico no Brasil, a Certrel foi em busca desta certificação.
Para receber o certificado de gestão conforme a norma ISO 9001:2015, a Certrel passou por um processo de auditorias internas, realizadas por um consultor e auditorias externas executadas por outro auditor independente representando o órgão certificador BSI com sede na Inglaterra que comprovou a eficácia do sistema de gestão adotado. O ciclo de certificação tem duração de 3 anos, sendo que, a cada ano ocorrerão auditorias internas e externas para garantir a manutenção de seu Sistema de Gestão certificada até o próximo ciclo e, desta forma a Certrel pretende evoluir e aprimorar cada vez mais os laços com o seu associado elevando o nível da qualidade da energia distribuída.

Voltar