Whatsapp

NOTÍCIAS

Certrel recebe o triatleta trevisano Gabriel Eufrásio

15/09/21

O último fim de semana (11 e 12/09) foi marcado por emoção, superação e conquistas, já que aconteceu uma das provas mais desafiadoras do atletismo nacional, a Uphill Marathon, que tem como destino a Serra do Rio do Rastro. Na manhã desta terça-feira (14), a Cooperativa de Energia Treviso recebeu a visita do triatleta trevisano Gabriel Eufrásio, que percorreu 82km nos dois dias.
“É muita felicidade e gratidão que eu sinto. Foram muitos dias de treino e preparação, o resultado não podia ser diferente, eu estava preparado”, disse o atleta.
O jovem de 18 anos entrou para a história da maratona, sendo um dos mais jovens a percorrer o desafio. Gabriel fez o percurso de 5 e 10km, ficando na primeira colocação de sua categoria na prova dos 25 e 42km que também participou. Somando os 82km, fechou na quarta colocação.
Em visita a Certrel, o jovem atleta levou seus troféus e medalhas para que todos pudessem ver e sentir o peso do esforço e da gratidão que passou nos últimos dias.
“É uma alegria muito grande ver o sucesso no desempenho do Gabriel. Ele é um menino fantástico que merece muito. E nós enquanto Certrel, exercemos o papel do cooperativismo que é estar ajudando-o nessa trajetória do esporte”, destacou o presidente da Certrel, Volnei Piacentini.

    MAIS FOTOS

Voltar